16 junho 2016

VERDADE APAIXONANTE - Fanyx Évora

                Afrodite, em certo dia, perdeu todos os seus poderes, pois deixou de acreditar em si mesma. Ela foi tomada por uma melancolia e um medo da solidão imensurável. Passou dias a finco pensando que todos eram e mereciam a felicidade, menos ela. Sua existência não possuía mais sentido e ela afundou-se no vazio. 
            Após tempos de tristeza e escuridão, Afrodite encontrou uma feiticeira que disse ser capaz de ajudá-la. Ela prometeu à Afrodite que recuperaria seus poderes e a tornaria mais forte que nunca. Desesperada por uma solução, Afrodite questionou o que deveria ser feito para tal milagre e a feiticeira respondeu apenas que “a sinceridade sempre é o suficiente para mudar o mundo”. Sacou um espelho ovalado de sua bolsa misteriosa e apontou para a deusa. No mesmo instante, o céu tingiu de um azul claro e as nuvens escuras dissiparam todo aquele vazio.
            Afrodite foi capaz de apaixonar-se por si novamente e suas dúvidas foram sanadas. Agora ela conhecia suas qualidades e defeitos, todas mostradas por um pedaço de vidro reluzente, que apenas dizia a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário