01 fevereiro 2012

Cartas Clow

Boa noite .. ^^
Esse post foi feito no intuito de ser um guia.

Para quem não sabe, as cartas clow também servem como cartas de tarot.
E como toda cartas, precisa ser estudada.
Então começarei uma longa jornada para descobrir o significado de todas as 52 cartas.



Espero que seja últil, pois o futuro nos espera.. rs


THE ARROW

A flecha





A Flecha é uma carta que mostra uma guerreira que carrega um vestido curto, com luvas e botas. Em suas mãos ele carrega um arco com uma flecha, que quando liberada é dividida em várias. Este cartão simboliza a precisão, confiabilidade, uma meta.

Significado

A Flecha é uma carta que aponta para uma meta ou plano que você tem em mente certamente será cumprido de acordo com nossas expectativas. O plano ou objetivo pode ser subdividido, e será realizada apenas algumas dessas subdivisões, mas geralmente nos beneficia ou é o correto a se fazer.
Ela também mostra que precisamos mudar a forma de ser ou de agir, embora possa não parecer lógico ou fácil.

Invertida

Se a
Flecha estiver invertida, significa que pode acontecer alguma coisa contra nós, então devemos estar cautelosos.
Na
Flecha  invertida também pode significar que o nosso plano ou propósito podem ser divididos, e reuniu-se apenas partes de nossas expectativas.


THE BIG


A Grandeza



A Grandeza simboliza o crescimento, progresso, sucesso.


Significado

A carta da
Grandeza nos diz que nossas atitudes que são considerados insignificantes começam a crescer, atingindo o seu pico. Ela também nos diz para avanço na direção certa, com passos cada vez mais confiante, crescendo com eles o nosso sucesso.
Outro de seus significados é a ocultação de nossas fraquezas para os outros, de modo que ninguém pode impedir o nosso sucesso ou progresso.



Invertida
 
Se a
Grandeza vem invertida, isso significa que algo que tinha em grande quantidade atingiu seu pico e, agora, começam a diminuir até que se torne quase insignificante. Isso também significa que a nossa grandeza pode diminuir porque os outros descobriram nossos pontos fracos.

Um comentário: