30 novembro 2011

Leia..

Leia o post ouvindo sua música





Em primeiro lugar, desculpe.
Não sei exatamente onde errei. 
Sei apenas que te magoei.

Mas sei também que estou cansada de pedir desculpas.
Nem sei porquê as peços, pois não faço ideia de como ty feri.
Saiba que jamais quis te magoar,
e sempre ty falei isso.


"Vc sabe o quanto machuca o seu olhar?"
"Tem ideia de quanto é difícil ser julgada por seu coração?"
"E o pior é que não posso reclamar... "

"Sabe como dói?"


O peito rasga e os olhos ardem com a água que escorre pela face.

Achei que vc entenderia, que vc sentiria.
Mas vc não entendeu.
Como ficaria do meu lado sem compreenção?
Como me daria seu ombro para chorar sem saber o pq das lágrimas?

Me diz?
Ah! Verdade, vc não pode dizer.
Vc não fala mais comigo.. =/
E eu nem sei o motivo..
Me cumprimenta, mas nem olha nos meus olhos.

A frieza apagou a chama do teu olhar?
Cade aquela pessoa divertida e gentil que conheci?

Foi tomada pelas profundesas do meu veneno?

Entende agora o pq de tudo?
Entende agora como eu me sinto?
Abandonada...
Esquecida...
Rejeitada..


Mas juro que não foi por mal..
JAMAIS quis que vc tivesse passado por isso.

Mas também não me arrependo de ter te abraçado.. ^^
Não sei como vc se sente..
pois vc não diz.

Como irei pedir desculpas então?
Já sei!
Me desculpe por ter existido,
entrado na sua vida,
por fazê-lo sentir-se excluído.

Bom, sei que desculpas não adiantam..
E se eu pudesse fazê-lo esquecer?
Seria melhor?

Ou simplesmente sumisse...



Qual vc prefere?

O afastamento total?
O esquecimento?
Ou a amizade?

Vc quem decide..
ou vai deixar pra mim também?

Acho que jah está na hora de vc tomar atitude, 
coragem, amor próprio e 
confiança..


Ou vc ainda continua o mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário